Luísa DalArtesa

Luísa DalArtesa
Welcome

Tuesday, December 19, 2006

A essencialidade da Arte

Girassois

'A arte é essencial para que o bem seja da civilização. Aqueles que fazem e / ou apreciam realmente a arte, não contribuem para a tribulação do mundo... Eles não são envolvidos nas divergências sociais... Eles não abandonam os pincéis para empunhar armas, derramar o sangue... O artista promove a luz, a cor, o brilho, a serenidade... O artista de fato, quer o mundo lúcido e pacífico. Isto é o artista verídico, o avaliador verídico da arte. Aqueles que assim não atuam, não estão amando a arte. Eles estão beneficiando-se apenas dela.'

3 comments:

  1. Anonymous3:50 PM

    Não fiz blog, mas gosto de ver, concordo também que quem gosta de arte não fica por aí, arrumando idéia pra piorar ainda mais o mundo.
    Legal seu blog, gostei de tudo.

    Um abraço.

    Hadassa.

    ReplyDelete
  2. Anonymous3:52 PM

    E eu como a minha irmã, acho que é isso mesmo, os que se interessam pela arte geralmente não estão envolvidos em coisas prejudiciais para o próximo.
    Gostei de seus trabalhos, principalmente do Tempo e dos Anturios.

    Beijos e sucesso.

    Tziporah.

    ReplyDelete
  3. Pedro Galliano4:02 PM

    aloha, Luísa, eu tava procurando arte e acabei chegando aqui no teu blog, achei muito bacana. Eu não sei desenhar nem pintar nada, mas gosto de ver quem faz.
    Espero que 2007 seja maravilhoso para você e que você pinte muito e ganhe dinheiro! eh eh eh...
    Bjokas, Pedro.

    ReplyDelete