Luísa DalArtesa

Luísa DalArtesa
Welcome

Monday, July 21, 2008

Flores que agradaram








Sempre pintei flores, pois flores não tem erro: até os mais renomados pintores através dos séculos, tiveram fascínio por elas. Flores foram feitas de todas as formas e cores, em todos os estilos de pinturas que conhecemos.
Ultimamente tenho recebido emails de pessoas que verificam meu email e enviam uma mensagem de incentivo e de elogio. Fico feliz que tenham caído no agrado do público que para mim, é o que dá o aval ao artista. Mais do que qualquer profissional da crítica ou curadoria de arte, o público é quem define o que gosta ou não de ver, assim como o que deseja ou não na parede de sua sala. (Graças a Deus! Já pensou se a última palavra fosse, com respeito, destes nestas áreas?? Não teria Van Gogh, Picasso, Modigliani com seus pescoços e anatomia desforme, e tantos, ido em frente...teriam acreditado que sua pintura não era adequada, e que só é artista quem tem currículo!).
Aos que têm se interessado pela minha pintura, dentro e fora do Brasil, deixo meu agradecimento, e aos que entram neste blog que coloquem seus comentários nele mesmo,
Assim como aos emails, responderei tão logo possível.





As flores têm sido tema para pintura ao longo dos séculos.


As flores são de uma variedade ímpar e é sempre possível criar em cima do tema sendo as suas possibilidades são inesgotáveis.



Flores ficam bem em qualquer lugar, são elegantes, e marcam sempre presença, estando no gosto geral de todos os apreciadores da arte.

No comments:

Post a Comment