Luísa DalArtesa

Luísa DalArtesa
Welcome

Sunday, July 04, 2010

Estatuetas

O estudo em argila, antes de que a peça seja realmente trabalhada...

" A grega"

"Moça com copos-de-leite"



"Menina circense com o pônei".

Pra quem não sabe, eu também esculpo. Durante um tempo, precisei parar pois o pó do mármore estava me afetando. Parti para outros materiais, e me adaptei bem à argila, já que a usava como protótipo, criando em argila o que desejava para depois trabalhar na pedra...


Depois por falta de espaço para trabalhar, abandonei as esculturas, mas ainda hoje, eu as crio, porém, pela falta de espaço para trabalhar, crio os esboços em canson e depois as faço em pequenas estatuetas quase sempre em fimo, ou argila, cujo odor me agrada mais. Algumas de minhas pinturas, já, há algum tempo, trazem diversas representações delas!

No comments:

Post a Comment