Luísa DalArtesa

Luísa DalArtesa
Welcome

Friday, June 17, 2011

Eternas chuvas

'Voltando' _ acrílica _ 50X50



Minhas pinturas de chuva tornaram-me conhecida e não poderiam jamais deixar meu rol de trabalhos. A chuva sempre foi algo muito especial para mim, e diferente das crianças em geral, as tempestades me atraíam e o som dos trovões para mim, era a voz de Deus, delegando o que faria na Terra...sempre gostei, como até hoje. Há 39 anos eu pinto e desenho chuvas, que nas primeiras obras, tinham como cenário os campos de amapolas, flores que na década de 90 estilizei em efeitos surreais nos florais...


Minha nova chuva...que seja uma chuva de coisas boas e felizes para o mundo que está precisando disto, das coisas boas e felizes que Deus tencionou para o planeta, e o Homem, na sua ignorância, desvirtuou tudo...

No comments:

Post a Comment