Luísa DalArtesa

Luísa DalArtesa
Welcome

Monday, February 20, 2012

Ler alimenta

Ler é algo que faz a vida se tornar muito melhor. Claro que dependendo do que se lê. Existem livros que marcam nossas vidas e ficam na história. Lembro que eu lia muito, ficava até altas horas lendo e sempre vinha alguém me fazer apapagar a luz e ir deitar. Eu ia, mas com uma lanterna embaixo do edredom, eu continuava lendo. Não dava para parar...lembro de livros que prenderam a minha atenção e que eu li em dois dias...Cem anos de Solidão, de Gabriel García Marquez foi um deles. Depois, O Conde de Monte Cristo...A Odisséia de Homero, O Vermelho e o Negro de Stendhal, O Príncipe de Maquiavel, muitos, muitos...e também a Bíblia. Lembro de ler e reler o Velho Testamento e ficar maravilhada pelo Deus de Israel, por Seu Poder, Sua Força e Sabedoria. Ler é alimentar o espírito. Por isto, alimente-o de boas e produtivas coisas.

No comments:

Post a Comment